domingo, 1 de julho de 2007

BoNs tEmPos

hic hic.. que tempo de merda, "rais parta a chuva" é fodido esta merda..saio de casa para uma tainada de amigos de bons velhos tempos..e realmente são velhos tempos, mas bons amigos..foda-se como o tempo passa..já ta o povo casado com filhos e no meio daquilo tudo sobro eu e mais 2 ou 3 que ainda resistimos na "boa" vida e sem putos..pois afinal de contas e apesar de vez em quando aparecer um cabelo branquinho, ainda não preciso de tratamentos capitalares radicais ..arre..mas realmente o tempo passa e este povo com quem um dia bebi uns canecos e diverti-me à brava a descobrir mundo, agora o mundo deles é diferente do meu..mas alegria de viver é a mesma e as traquinices também!
Já tinha saudades vossas.. :)
..agora a chuva é que lixa tudo..que puto de nevoeiro, também admito que também tou com um nevoeiro :P hehe..
-"Oh maufeitio espero que a tua noitada tenha sido boa e que não tenhas apanhado muita chuva pela tola abaixo e que a cerveja tenha aquecido o corpinho e a alma :) Pois a minha noite aqueceu-me BEM a ALMA..!"

..e agora vou dormir como um anjinho que sou :D hehe

Sem comentários: