sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia da AMIZADE!?!



"Os HOMENS compram tudo pronto nas lojas..Mas como não há lojas de AMIGOS, os Homens não têm AMIGOS!"
[Saint-Exupéry]


"Não se compra a AMIZADE de um companheiro a quem as privações vividas em comum nos ligaram para sempre." [Saint-Exupéry]


--"Espero que no mundo existam tantas AMIZADES como a nossa!"
EU..--

[dizem hoje é dia da amizade..apesar de eu não perceber muito bem o que é isso-o dia, pois a AMIZADE é todos aqueles momentos em que alguém é capaz de dar tudo o que tem de si a alguém! definir amizade? não tenho qualquer pretensão disso, cada um sente e vive a amizade como quer, como deve, ou como encara! Para uns basta um sorriso, para outros é uma casa!
Por isso quem me conhece sabe o que significa a AMIZADE..apenas isto é mais um "pretexto" de me lembrar que nem sempre estou sozinha..a todos aqueles que se cruzaram comigo e a quem dei algo e recebi muito mais, deixo o meu OBRIGADA por existirem!

(isto é um bocadinho lamechas, mas pronto quando falo de amizade fico assim :P ..]

4 comentários:

Má-Onda disse...

isto foi um ataque de lamexisse! e a primeira frase é uma grande fraude, bem sabes!
abraço.

Joana disse...

a amizade é para mim um dos sentimentos mais sublimes que há..eu não consigo sobreviver se não tiver pelo menos um bom amigo..daqueles que nos sabemos que esta para o que der e vier...
podemos ter amores e muitos temos...mas para mim isso não é o suficiente ter familia e não termos amigos para partilhamos os nosso momentos..é triste, vazio...
adorei o teu post e o teu blog
voltarei mais vezes:)
beijokitas doces

Indisponível disse...

gostei :)

saramsilva disse...

tens razão jukinha, como mesmo disse no post "isto é um bocadinho lamechas"..mas ás vezes á pa isto!

joana- bigada pela visita,a porta ta aberta, volta sempre..e a amizade é um bem inestimável, se for encarada como AMIZADE, não como mais alguém a nossa vida!

Espirito da lua - tens um nome engraçado..já que de lua eu sei alguma coisa e esta diz-me muito!
bigada

bjs e abracinhos