quarta-feira, 25 de julho de 2007

Simpson's always!!

A contagem tem sido feita à algum tempo (para os mais distraídos na coluna da direita tem aí uma referência :P)..e estando a 2 dias do aguardado filme que vão fazer muitos de nós a "correr" para os cinemas para vermos a família amarela :P pois cada vez que os vemos no ecrã ficamos amarelos-mas de felicidade..hehe..
Bem e como há coisas que não se esquecem, deixo-vos aqui o hit do Bart -quem não se lembra disto?..ah pois é..
Que foi feito em colaboração com o Michael Jackson (co-escreveu e co-produziu). O vídeo é realizado pelo Brad Bird -o gajo que aparece nas letrinhas finais, e que é um dos muitos que trabalham para a grande PIXAR e onde ele realizou os The Incredibles.

Bart no seu melhor..dá-lhe puto! hehe..

É tão bom sonhar..ahhh pois é..mas quando nos acordam..bem, é pa esquecer!!

4 comentários:

Sol da meia noite disse...

Simpson's!!!

Lembram-me o Carnaval do primeiro ano em que a minha filha mais velha frequentou a pré-escola e foi fantasiada de bebé da família Simpson...

Enfim, sejam bem vindos...

PP disse...

Simpson addicted... Just gotta love it...

"Eat my shorts" ... "Never too old to Rock !"

PP disse...

Nao xegaste tarde... apenas tenho o meu profile desactualizado...

"apanha-me" em :

http://uivodolobosolitario.blogspot.com/

Má-Onda disse...

ei migona tá altamente!!
eu nao conhecia este!
abreijo!!