domingo, 8 de julho de 2007

Estupidezes

Ora bem elegeram as 7 maravilhas de Portugal-finalmente, tantos meses a falar da mesma coisa, era a televisão a sermos bombardeados repetidamente, na internet, nas rádios..e até nas caixas multibanco ..arre..já andava farta de ver sempre a mesma treta!
Bem estão eleitas e agora?? vão oferecer bilhetes, visitas guiadas ás maravilhas portuguesas a todos nós que votamos? vão alargar os horários em que se pode ir visitar -naqueles que se podem visitar, vão deixar de fazer greve e de fecharem quando lhes apetece? será que já podemos visitar algum deles, sem que sermos barrados na porta, e sempre com a desculpa do costume:- "não há guia", ou "estamos de greve!" "horário de inverno" (nunca percebi muito bem isso pois o inverno para eles dura o ano inteiro, e o horário de inverno é o quê?-é o horário das finanças (das 9h ou 10h ate as 12h e depois das 14h até 16h ou 17h).
Contudo acho que houve uma coisa boa nisto tudo, pelo menos alguns ficaram a saber que existe monumentos no resto do país-e não só em Lisboa :P Portugal não é Lisboa minha gente, além representar bem o país sem dúvida-já que tá na falência (a imagem perfeita de um país), só mesmo cá..
Bem, isto tudo para dizer que valha-nos o Castelo de Guimarães para o Norte (pronto lá vou ter que te ouvir P. de sorrisão na cara dizeres "Guimarães, Guimarães!" e a gabares ainda mais a terra), porque mais uma vez fomos comidos pelos mouros! Se os monumentos do Porto que estavam na lista pertence-se ao Pinto da Costa..a história era outra :P lol..

[que raio de devaneio mental que tou a ter, isto é culpa do Autocad..que puta de escolha a minha..havia tanta coisa para escolher-tipo não fazer nenhum e andar arrumar carros, e vim cair nesta merda....grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr]

2 comentários:

Má-Onda disse...

tas douda.

Bruno Molko disse...

O teu blog inspira-me a escrever estupidezes no meu !!