quinta-feira, 5 de julho de 2007

desconfiei..confiei..desconfiei

Primeiro desconfie, depois achei bastante estranho ter dúvida, mas deixei barco correr e comecei a confiar, e fui aprendendo a navegar na confiança..Voltei a achar estranho estar a confiar, mas ignorei e continuei..mais estranho achei quando voltei desconfiar..
E hoje arrependo-me de não ter achado mais estranho e de não ter parado de confiar, e de ter seguído o meu "sexto sentido" e ter parado, pois tudo não passou de um mero interesse, pois a confiança depositada não passou de uma simples brincadeira de canalha, e cheia de interesses..pois o Ser Humano é traiçoeiro, e quando quer é mesmo o pior sacana!
Aprendi a lição?? Contigo, sim! Mas uma coisa é certa, esquece, pois não voltas a falar de mim gratuitamente..pois eu soube preservar o melhor de mim - Amor próprio (o pedaço maior)!!

1 comentário:

Láu disse...

Acho que deviamos comoçar uma nova "etiqueta" nos nossos Blogs...
Chamado "Um dia de RAIVA".

LOLLLLLLLLLLLLL

Bjs