segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mas alguém aqui é parvo??

Mais uma Coca-cola no mercado, mais uma dúvida para quem é viciada neste líquido, não sendo precioso, mas é quase uma imagem colada a quem faz algumas directas na vida à custa do trabalho (que vai-se lá saber porquê, fui eu mesma que escolhi..bah) enfim, mas voltemos á Coca-Cola, pois é esse o assunto…isto é Coca-Cola light, é Coca-Cola Zero..enfim eu prefiro a velhinha Coca-Cola tradicional (com o rótulo vermelho, cheia de açúcar e cafeína em excesso para o organismo..hehe)..

Contudo, sendo uma marca internacional (e uma máquina de fazer dinheiro), está-se sempre à espera que as publicidades da mesma sejam sempre inovadoras e nos façam ver o anúncio do inicio ao fim..e é verdade, continuo a ser uma adepta da boa publicidade..Mas vocês já reparam a falta de imaginação que esta gente anda a ter??? (deve ser excesso de cafeína). Logo na primeira vez que vi, notei logo uma falta de imaginação, em primeiro lugar a “dança” que é feita na rua daquele bairro é uma tentativa de imitar o filme " You Got Served(r) " (para quem não viu, que veja e sabem do que estou para aqui a falar)..

Depois durante a publicidade há dois erros mesmo à descarada, primeiro:

- depois da dança, supostamente bebem os dois a Coca-Cola Zero, como sinal de paz?!! Talvez, não sei, só sei que depois de beberem a o líquido dentro da garrafa fica com a mesma quantidade..lol..digam-me onde se compra essas garrafas, pois quando bebo a garrafa vai esvaziando, até ficar oca :P

Depois há outro erro…também a descarada, mas isso deixo para vocês verem e descobrirem! E depois digam qualquer coisa..

Pois nós “senhores da publicidade” não somos um povo parvo ou burro ao ponto de não reparar em nada…tentam comer-nos a tola e depois dá nisto.. ai ai..

2 comentários:

Láu disse...

Ó miuda estão a imitar o "West Side Story"!!!

Que "You Got Served"!? Filme paneleirento... APRENDE que eu não te posso dar dicas sempre. E num é "Server" é "Served".
Eh ehe eh.

Mas é verdade os erros estão bem vistos ; )

Já agora não sabe ao mesmo : P

saramsilva disse...

lol..Tens razão :) deve ser por o filme ser tão "BOM" que até trovo o 'D' pelo 'D'..
Eu vou aprendendo, além disso no dia que deixares de dar dicas, é sinal que todos nós não temos mais nada aprender ;)

Quanto ao sabor, é verdade não sabe ao mesmo-publicidade enganosa :P Mas não é esse o erro que falo ;)

Bjocas