quinta-feira, 19 de julho de 2007

EU!!

" Eu não sou quem gostaria de ser
Não sou o que deveria ser
Não sou o que a minha mamã gostaria que eu fosse
Nem sequer sou o que fui
EU sou quem sou!" [Jorge Bucay]

(quem não sabe quem escreveu isto, aconselho a ler..quanto mais não seja um pouco de leitura não faz mal a ninguém..)


Afinal quem sou EU?

Mais um Ser no mundo? Mais um Ser "filho da puta"? Pois de santa tenho muito pouco..
Percorro o meu caminho, encontro cruzamentos que me fazem duvidar, alguns semáforos no vermelho que me fazem parar e pensar, tenho gente que se atravessa no meu caminho e que quase atropelo (pois passam fora das passadeiras), vejo acidentes no meu percurso, vejo gente atropelada, e vejo os bombeiros de serviço..
Às vezes sou atropelada na passadeira..outras sou como um bombeiro..e outras sou a distraída que se esquece da passadeira..sou tudo e sou tão pouco!
Ninguém sabe quem eu sou, e os poucos que sabem algo acerca de mim-atropelam-me devagar..ou esquecem que um dia passei por eles.. mas eu não esqueço, pois todos os que deixei que me conhecessem levaram um bocadinho de mim com eles!!
Quem sou EU.., afinal?!?

5 comentários:

Eric Blair disse...

isso agora, assim de repente...

Láu disse...

É lá... A cola das maquetas da mesmo moca!!!

Que grande "trip" que tiveste nina.

Eu é que não quero me expor a esse psicotropico... É muito forte : D

Má-Onda disse...

fodasse tu és perigosa! deixaste de tomar as gotas? :oD

Joana disse...

tu és tu!! da tua maneira....mas simplesmente tu:)
mais uam vez obrigado por me teres dado a oportunidade de conhecer este teu cantinho...estou a adorar
fica bem e beijocas doces

saramsilva disse...

definitivamente, eu sou EU!

não é a cola claudio, é mesmo o ar que se respira quando nos sentimos apertados entre 4 paredes, e a janela tá vedada..

mas isso é outra "trip" para outro post um dias destes!

tá descansado jukinha, só sou perigosa comigo mesma ;)

Não tens nada que agradecer!! volta sempre :)
lol..

bjs e abracinhos