sexta-feira, 6 de julho de 2007

Gosto..

..gosto do sol..gosto da liberdade..gosto de viajar..gosto do mar, da areia nos pés..do gelado em balde..do sabor do morango..gosto da mousse de chocolate..gosto de conduzir sem destino..gosto da música, do sentimento que me transmite..gosto de "party's", dos amigos, de beber, de rir até chorar..gosto de me "perder" no mundo..gosto quando sinto tudo..gosto quando me dizem a verdade, quando se riem das minha piadas sem piada nenhuma, e das caretas que faço..gosto do incerto..gosto do sonho..gosto quando faço o contrário do "certo"..gosto do momento..gosto do impulso..gosto dos 5 minutos..gosto dos silêncios..gosto de ouvir falar..gosto das palhaçadas..gosto de ficar quietinha..gosto de fugir para me aproximar ainda mais de alguém..gosto do beijo..gosto do olhar do olhar..gosto de ler..gosto de ter..gosto dos meus animais..gosto do meu sofá..gosto de ver o encontro da lua com o sol..gosto quando o "dia se torna noite e a noite dia"..gosto de manter a distância..gosto do meu espaço..gosto..gosto..gosto de muita coisa..mas nada que me revele se encontra nas palavras!..ahh..e gosto de chatear o povo com estas merdices :P ponto não tinha mais nada a que fazer do que ter uma descarga mental deste género! he he..

(um dia destes digo do que não gosto mesmo NADA)

Sem comentários: