quarta-feira, 25 de julho de 2007

É do caralho!!


É do caralho :P (eu cada vez digo mais palavrões, foda-se tenho que moderar a linguagem)..hihi
Resumo de uma manhã, no dia da última entrega do ano..há 2 anos..

Estou de directa (e uma semana com média de 3h por noite de sono) depois da noitada em frente ao computador para entregar o último trabalho do ano..
Saio de casa as 8h para conseguir imprimir todas as folhas do trabalho até ao meio dia..
Chego a faculdade, estaciono e como tou cegueta nem vejo o que faço...só penso no café que vou tomar..
Dirijo-me ao cafe, peço a cola, o café..e saio
As 9h tou a entrar na sala dos computadores para mandar todo o trabalho para a impressora... atrasos e mais atrasos, e mais merda, e mais povo que também ta a imprimir..despacho-me as 13h e despejo mais um ordenado em impressões (perto de 100 euros "é sempre a mesma merda")..e no trajecto até ao carro lembro-me:


-"foda-se esqueci-me de por ticket no carro, os cães andam sempre aqui, ainda pa mais tá sol,e as férias à porta..bem, tá feito!"- pensei alto

Chego ao carro, e -mais valia ter jogado no euromilhões..
Tenho a merda do carro bloqueado, e um puto de um papel amarelo cheio de cola no vidro da porta do condutor..
Com a raiva rasgo o papel
.."foda-se"
Bem, não há solução, tenho que telefonar para os gajos cá virem e eu encher os bolsos deles..
Pego no tlm, e pergunto-me:


-"telefono pa onde?" (com a raiva ao rasgar o papel o número foi atrás, e já não se percebia nada) mas lá juntei os números e começo a marcar..do outro lado:

-"não tem saldo disponivel para efectuar a chamada!" diz-me uma vozinha irritante ao ouvido!

-"ai o caraças!"-eu

..e penso (com uma certa dificuldade, é verdade, mas ainda consigo)
- "meto o saldo extra e já dá para a chamada!" -eu

faço a chamada e do outro lado:
-" pedimos desculpa, mas neste momento não podemos efectuar a operação devido a problemas técnicos!"

-"ai a minha sorte!"-eu

(a caixa multibanco mais perto estava fora de serviço e a outra era no fundo da rua..eu já tava prestes a explodir, quando me aparece um cromo vestido de azul (aqueles gajos que se divertem a fazer estas merdas em bloquear os carros dos outros..há um pormenor o gajo tinha o carro estacionado em cima da passadeira) e diz-me:

(aqui não há bom dia, nem boa tarde, é aviar mesmo)

-"o carro é seu?"-cromo

-"não é do vizinho, eu tou aqui por desporto a divertir-me e a falar po carro, porque me apeteceu!" -pensei e contive-me

-"É! E se não se importa eu quero que tire o bloqueador"-eu

-"Oh menina, (não sei onde foi buscar a confiança para me tratar assim..), eu estava ali a ver quando chegava o dono do carro, mas para tirar o bloqueio são 30 euros!"-cromo

-"ai o gajo ali à um tempão a ver esta merda toda e descansadinho da vida, e eu a passar-me!"-pensei

-"Tanto? mas neste momento não tenho dinheiro comigo, tenho que ir a uma caixa levantar!"-eu

-"Não há problema, mas ólhe se não tiver dinheiro e não quiser levar agora, deixe tar assim, não precisa de tirar o bloqueio do carro agora, depois telefona e resolve-se o assunto!"-cromo

-"o gajo é burro, só pode"-pensei

-"Deixo tar? Você acha que ando com o carro por desporto, e que nem me faz falta, nem preciso dele nem nada, e agora deixo-o aqui e vou a pé..para daqui a bocado o meu carro ser rebocado para cascos de rolha e eu ter que descobrir sei lá onde e ainda por cima ter que pagar isso tudo, e em vez de 30 são 70 ou 80euros?, o senhor deve tar a brincar comigo é que só pode! Eu vou levantar dinheiro enquanto tiram essa merda, e não tou pa enrolar mais!"-eu

fui levantar dinheiro, paguei e o gajo passa-me outra multa de 60 euros..

-"Que valor é este?"-eu

-"É por não ter ticket, e estar estacionada num lugar para deficientes!"-cromo

- "Foda-se não vi o sinal (e eu que conheço tão bem esta merda, como fui fazer isto?)..era no lugar a seguir que devia parar.."- pensei, depois de ter pago os 30, e mais tarde ter recebido a multa de 60 em casa..o cromo foi todo contente almoçar e eu fodida e com o saldo a zero, fui tentar acabar o trabalho que faltava, toda comida da tola!!

Resumindo, a merda do trabalho em vez de ter ficado nos 100 euros de impressões, ficou quase 200 euros..é do caralho!.. e mai nada!!

5 comentários:

Sol da meia noite disse...

Pois é...
Há dias assim...

Obrigada pela visita e pelo comentário.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Ate parece o fim do mundo...mas ainda vais rir do que se passou...kdo estamos stressados..cansados..exaustos...é k pensamos: "fdxxxxxxxx, n podia acontecer-m mais nada ehehe ;)

Má-Onda disse...

no lugar pa deficientes???
phaaahahahahaahahahaha!
e multaram-te???
cães!

saramsilva disse...

nem digas nada, a multa veio mesmo pa cs e a confirmar o porquê daquele valor!! além disso não perceberam que eu tenho certas limitações-por exemplo, não ser agressiva e partir para a porrada..lol..e aquele lugar servir perfeitamente para mim!!
cães?? não trates mal os bixos, eles não têm culpa..isto sim são as verdadeiras bestas de 2 pernas!!
E hoje até já me riu de td isso, afinal de contas foi o termino de uma série infindável de aventuras ao carro naquela altura..hehe ;)

Joana disse...

pois...tiveste um daqueles dias!!
desse dias que eu detesto e da-me mesmo vontade de dizer...f...se e outras coisas mais...
mas no fim correu tudo bem, não foi?
tirando os 200 euros de trabalho (nunca paguei tanto por um trabalho)
espero que o trabalho tenha corrido bem:)
beijo doce