sábado, 8 de março de 2008

Remember!!

..póvoa
.."anjo ou diabo"
..sala 7, fila 7, lugar 7
..7 espectadores
.."tens 5 minutos para te arranjares!"
..ribeira
..3 mulheres
..3 copos
..punto
.."a estrada está andar!"
.."Tou Sempre Cá!!"

..sim, foi o que foi, e ali ficou, nasceu de um devaneio duplo que se tornou num triplo e morreu nas pedras da rua..
..com saudade de quem me proporcionou o "BEST" de tudo..mas com o mesmo sentimento daquela altura..pois ás vezes "até sou simpática" e aceito quando dizes "cala-te porque só dizes merda!" ;D

a ti..e a ti ;) ás duas mulheres que me desviaram para os BONS caminhos.. beijo no coração!!


“Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.” Mario Quintana


3 comentários:

Manuela Peixoto disse...

para sempre pode ser muito tempo para quem esta a começar mas também pode ser pouco tempo para quem ja n tem muito para viver !

Tsuki disse...

"A estrada está a andar..." e andará sempre...pois ainda ha um longo caminho para percorrer e uma vez que as nossos ruas se cruzaram, longe ou perto, elas estarão sempre unidas! Nada morre nas pedras da rua...mt menos a memoria de um cruzamento de 3 caminhos que tão bem souberam se aliar, chorar, rir, chatear, resmungar, partilhar...etc...etc...etc...O brilho de um olhar será sempre enaltecido, quando está perante alguém de quem gostamos, independentemente de estarmos juntas todos os dias ou uma vez no ano!!
Todas temos um caminho diferente a percorrer, é certo...mas esse cruzamento denunciará em cada uma de nós um fogo de artificio no olhar e na alma!!
Beixinho com SAUDADESSSSSSSSSSS pa TI e pa TI :)

Voces estarão sempre presentes na minha vida...*

saramsilva disse...

"há coisas que nem aos deuses interessa!" :)
Fico à espera dessa única vez no ano..talvez..quem sabe..afinal de contas eu senti-me sempre no meio da ponte entre duas margens completamente diferentes..mas é um lugar que nada diz comigo, pois se no meio está a virtude, eu estou no lugar errado!!

Alguém terá em casa (ou não) com algo do género "3 mulheres fazem muito, 2 pouco e uma nada faz!"..talvez isso explique algo, ou não ou MUITO NÃO!! (já falei demais)..

..é preciso ligar as margens à mesa!!

**************************