domingo, 2 de março de 2008

A linha terminou!! 'OFF'

"A vida são 2 dias!"--já assim diz o ditado..
Perde-se tempo a NÃO TER TEMPO, a chatear, a insultar, a abandonar, a ignorar, a maltratar, a deixar para amanhã, para depois de amanhã..para depois e depois..porque está-se sempre com prioridades, com "coisas para fazer"..constantemente ouve-se dizer "tenho tanto para fazer, não sei se vai dar.."..não há tempo, porque não queremos ter tempo..porque aborrece sairmos daquela''''' rotina''''' (que nem sempre existe) para estarmos com alguém..tudo efémero, tudo instantâneo.. Os sentimentos passaram a ser isso mesmo--pré cozinhados, pré preparados..e efémeros!!
Porquê..porquê?? São 'PORQUÊ'S" a mais, que não terão resposta..

Um dia teremos tempo, é verdade, mas SÓ NÓS o teremos, pois os outros continuarão nas suas rotinas, e talvez até se questionem por segundos a sua falta de tempo, mas aí é tarde demais, a linha terminou para alguém, que terá todo o tempo do mundo, mas não aqui..

E um dia, num domingo qualquer, como hoje, em que o nevoeiro fez questão de aparecer, estamos nós refastelados na nossa caminha bem quentinha, a pensar o bom que é este aconchego e somos acordados pelo toque do telemóvel, e somos trazidos para realidade com a pior noticia.. A LINHA CHEGOU AO FIM, para alguém que agora terá todo o tempo do mundo..mas não para mim, nem para mais ninguém..

Não foi por ser sempre o pior acordar, mas sim, o pior fim..
..o jogo da vida terminou!!
..e ninguém ganhou..todos perderam..

1 comentário:

Manuela Peixoto disse...

bolas, é mesmo!! passamos a vida a perder tempo porque nos estamos sempre a queixar que não temos tempo