quarta-feira, 26 de março de 2008

QUE dia..

Estou aborrecida..
Estou adoentada..
Estou a trabalhar sozinha..
Estou cheia de trabalho..
Não me saí da cabeça o facto de ter perder o 'MEU' concerto de sonho..
Custou-me sair da cama..
Está a chover..
Tenho os pés frios..
Doe-me a garganta..
Tenho sono..
O tlm não da sinal de msg, não me respondem ao que pergunto..
Tenho o MSN ligado e não digo nada de jeito..
Com quem estou a falar também está com sono..
Tenho frio..
Acho que o ar condicionado não está a funcionar..
Vou almoçar sozinha (apesar de não ter fome)..
Doe-me os olhos..
Só sei gastar lenços de papel (já me dói o nariz)..
Estou chateada..
Tá nevoeiro..
Só ouço a falar do concerto dos Portishead..
Já tomei um café e continuo com sono..
Devia estar a trabalhar, e estou a escrever no blog..

"eles estão de regresso, 26 de março no coliseu do porto..portishead ao vivo-esgotado!" 

FODA-SEEEEEEEEEE!!!!!!

não há bom humor que resista!!

Sem comentários: