terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Prometido


"O prometido é devido!"

"Não, o prometido é de VIDRO! Pode-se quebrar a qualquer momento, e estilhaçar-se a qualquer momento no chão, no ar..e no fim ficam milhões de peças soltas, sem qualquer maneira de reconstruir..!"

"olha-se para os casamentos e é exemplo disso..aquela parte da cerimonia em que eles dizem qualquer coisa como:

--" prometo ser-te fiel, amar-te, respeitar-te até ao resto da minha vida!"

..é a prova disso..acho que deviam mudar o texto, e adaptá-la aos dias de hoje, e seria do género:

--" vou tentar ser fiel e amar-te, tentar respeitar-te..mas não prometo que seja para o resto da vida!"

3 comentários:

Indisponível disse...

De vidro! Sim senhora, concordo plenamente!
Hoje em dia é de vidro, e nem sequer é vidro duplo xD

*

Manuela Peixoto disse...

parece-me bem essa mudança!!!

scorpia disse...

Eh pá! Quem é que ainda vai nessas merdas?? Já a minha avó diz: quem mais promete mais mente!! (ou seria quem mais jura mais mente?)

Anyway....o mundo está perdido!!!

Promessas, promessas..."Broken promises for broken hearts" - sugestão de banda sonora dos "She Wants Revenge"...parece-me adequado.