sábado, 26 de janeiro de 2008

universo transcende-me!!

..tenho vontade se subir acima de mim, agarrar as estrelas, brincar com a lua..passear entre os astros..perder-me encontrar-me na imensidão da vida..olhar para baixo e ver como as pessoas correm entre labirintos estreitos e sinuosos, onde o inicio e o fim encontram-se por momentos, os destinos se cruzam e as pessoas se desconhecem..

No mundo onde tudo anda ao contrário, e a contagem é feita a partir do céu..e quando chegamos à terra os números terminam e tudo desaparece.


..aquela melancolia do passado..e uma tristeza que se apodera..e mistura-se com as cores do futuro..com as cores do arco íris..

..a revolta que invade, onde o olhar mostra os sonhos que se perdem nas ondas do mar..que se desmancham antes de chegar a praia..

..tudo se desfaz num minuto, como areia a passar entre os dedos..e os pés que se enterram na areia..

E TUDO É EFÉMERO..como o sentimento..como alguém me diz : "adapta-se!"


2 comentários:

Manuela Peixoto disse...

é mesmo efémero, pena que nem todos percebam essa fragilidade!

Má-Onda disse...

ja te disse mais do que uma vez paaaaaah para deixares a DROGA!
Isso de subir acima de nao sei onde e agarrar nao sei o queeeee paaaaaaah tas a precisar de uma aguinha das pedras fresquinha. digo eu.
agora uma ordem aqui do mestre guru.
LEVANTA DA CADEIRA, DÁ 3 VOLTAS NO SENTIDO DO RELOGIO, ENTERRAS A CARA NUMA ALMOFADA E BERRAS COM TODA A FORÇA AS MAIORES BLASFEMIAS QUE TE VENHAM Á CABEÇA. DEPOIS DAS 3 SALTINHOS. pronto já te podes sentar.
hummmm.