quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Génio ou louco??

Cada vez que vejo um filme deste realizador, saio da sala de cinema, a pensar:
-"O gajo deve ter cada pesadelo! Ou será que que ele tem o sonho dos anjos e expulsa os demónios através do cinema?"

De qualquer maneira, acho que ele cada vez mais se supera, e supera os outros, com os seus 'bonecos' (para uns estranhos, mas que retractam o que o ser humano esconde)..

Ok, parando de falar 'caro', para mim não deixa de ser um louco saudável..

Este não é o seu 1º filme, mas é o início dos seus desenhos (sim, é o próprio Tim Burton [Tim pós amigos] que os desenha, e depois de ver, acho que parece-me um auto retrato dele mesmo ;)

Vá, cultivem-se um pouco..ás vezes dou para isto..pa se chata como o 'raio'..aliás como a merda da chuva que não pára e irrita qualquer alma mais paciente..


..e BONS SONHOS!! hehe..


1 comentário:

scorpia disse...

Não poderia estar mais de acordo! Este Sr é um Génio!!! Sou colada nos filmes dele e inclusivé na próxima sexta pretendo ir ao cinema lambuzar-me no seu novo "The barber of sweetney todd". Com a sua "musa" Johny Depp e a linda Helen Bonham Carter... Tudo na minha amada Londres, onde regressarei daqui a 2 semanas!!!! Yuppi!! A vida a linda e o tempo está uma merda é certo, mas minha cara, pensa que ainda este ano teremos um verão rigorosíssimo!!
Loool

Bjinhos e continua a "cultivar-nos";;)