domingo, 21 de outubro de 2007

recados? não..apenas um desabafo

Detesto que me mintam, e há descarada mesmo!
Pior é quando mentem, sabendo que estão a ser apanhados, e mentem a quem conhece a verdade, e os tiques todos de uma mentira, e mesmo assim falam como se fosse a maior verdade do mundo!!
Santa ignorância, mais vale se pouparem e pouparem os outros com essas merdas ficando calados!!
A verdade vem sempre ao de cima, flutua como o azeite e cheira mal como a merda..poupem-me disso! Além de que eu não tenho muita paciência para isso, e depois "obrigam-me" a cada vez que se diga a coisa mais banal do mundo, eu não acredite!!
Deixem-se de merdas, digam o que têm a dizer na cara das pessoas, não se escondam atrás de umas sms ranhosas e depois "fogem, como o diabo da cruz"..

O recado fica dado, a quem servir a carapuça que fique com ela..aos restantes, obrigada pela leitura :) lol..

9 comentários:

Manuela Peixoto disse...

desabafo sentido...mas muito acertado...e recado dado lol

Sol da meia noite disse...

É assim mesmo!

Também eu detesto! Odeio!
E nos últimos tempos tenho levado com cada uma...
E depois, com a maior lata: andas-me a controlar?!...

Estou contigo na guerra à mentira!
*

Anónimo disse...

Passo para desejar uma boa semana .

"...Imagino a bruma à tua frente
Branca que se estende sedosa..."

Um terno beijo .

Anónimo disse...

LOL ^ parece coincidência mas apetecia-me escrever algo assim hoje! É que há gente que nem pra mentir tem jeito! E a burrice é algo que irrita mais do que qualquer outra coisa...

bjnhos*

Satine disse...

Profunda indignação!! Ainda assim prefiro q me mintam a fingir q tá tudo bem, porque por mais estupido q possa soar qd mentem é pq sabem q erraram, e mentem pq não nos querem bravas, mas qd nem se esforam pra mentir e evitam assuntos... já nem da mentira somos dignas. loool Só eu pra dar um lado positivo à mentira. Fica bem

Anónimo disse...

quem fala assim nao é cego ;)

saramsilva disse...

todos os vossos comentários tem a sua razao..mas a mentira sempre existiu e ha-de continuar a existir!
Não é uma luta, mas se tentarmos não fazer aos outros o que nos fazem, já ajuda!! ;)

-e "pekenina", escreve a vontade..todos sentimos de forma diferente as coisas ;)
depois vou la espreitar a "tua mentira!" :P

hehe..

Anónimo disse...

Boa! É assim mesmo! Há pessoas que não se enxergam e alguém tem que lhes dizer as coisas como são!!

Unknown disse...

É verdade.
Shame on you those in who the carapuça fits! x')

***