segunda-feira, 1 de outubro de 2007

diA internacional da musica?!!

Pois , hoje é o dia internacional da música-dizem os entendidos..mas para mim todos os dias são dias de música..internacional, nacional, transcendental..enfim, logo que seja música de qualidade, não dispenso..
Pela lógica e, como grande parte, escolhe-se para por uma "música especial" para comemorar o dia e dar a conhecer que hoje é dia da música, eu fico pelo silêncio!!
Por diversas razões:
-depois todos os dias são dias de música (como já referi atrás);
- e depois fiquei desiludida com o último álbum "white chalk" (que sai amanha) da Senhora PJ Harvey, completamente desiludida..
"oh mulher por onde é que tu andas e que drogas andas a fumar e que álcool rasca andas a beber, para teres ataques destes??"
desiludiste-me..mas pronto, há que continuar a ouvir os álbuns anteriores..
-além de que não consigo escolher UMA só música que marque a música, mas sim algumas, e acho que este post ia ficar muito longo :P
Voltando ao tema..é dia de música, mas eu fico no silêncio!!!
Boa semana..

6 comentários:

Manuela Peixoto disse...

concordo! todos os dias são dias da música, aliás os dias especiais são todos os dias, basta querermos!

Sol da meia noite disse...

Ouve então a música do silêncio... :)

Beijinhos!

Nitinh@ disse...

É a melhor coisa que pode existir no mundo a seguir ao sexo...

Música! A toda a hora, de todo o tipo...

Epah viva a música!!!

Beijo

Calimera disse...

Estou contigo, todos os dias são dias da música.
Que seria de mim se não ouvisse música. Já tava tolinha.....
Beijinho

Anónimo disse...

poix é...a musica é magia...e pode influenciar o nosso dia-a-dia ;) euh de momento ando com a panka de ouvir pearl jam ;)

PP disse...

Falando na primeira pessoa, a musica é parte indispensavel do meu mundo... O unico sitio onde nao posso ouvir, tenho-a na cabeça... Escolher uma é impossivel... ainda assim, deixo uma sugestão, pela mensagem que esta enceta : Imagine - John Lennon

Bjos, uma optima semana