quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Halloween :P

[imagem retirada da net]

Hoje é dia de 'Halloween', uma tradição tipicamente americana (como a maioria das tradições que nos permitem gastar dinheiro)..mas não vou falar de politiquices, nem ando com paciência para perceber a cabeça das pessoas..mas ando com alguma paciência para ler histórias engraçadas que se relacionem com bruxas, coisas estranhas que nos pareçam sobrenaturais, e como se diz na minha terriola "coisas dos diabo"..
Já me aconteceram algumas é verdade, mas na maioria das vezes estava com um nível de álcool a mais no sangue que nem sei bem se era alucinações do álcool, se qualquer coisa real :P lol.. (por falar nisso ainda continuo a dispensar vodka..hm aquele halloween de à uns anitos ficou bem marcado no passeio..hihih)

Por isso deixo ao vosso critério, e contem a vossa história terrível que faz levantar um morto da cova e as abóboras virarem carruagens..hehe.. inspirem-se e força..despejem a alma e as profundezas do vosso ser!

Beijos e abracinhos desta abóbora :D

1 comentário:

PP disse...

Nao tenho historias do outro mundo para contar.... mas... este halloween serviu me para estar com amigos e sentir-me parte de algo, pelo que... Como pretexto... Brigado à tradiçao

*

Boa semana