sábado, 4 de agosto de 2007

Ressaca

"Você acorda com uma sensação estranha. A princípio não sabe bem o que é. A pergunta que não quer calar: o que aconteceu? Tenta se levantar e ... não. Espere. A sua cabeça parece que vai explodir. Resolve se recostar na cama novamente - se é que você conseguiu chegar até a cama na última noite. De repente, além da dor de cabeça, você se sente enjoado, com o estômago embrulhado, um gosto horrível na boca. É isso mesmo: você está de ressaca."
[http://www.acessa.com/viver/arquivo/vida_saudavel/2004/02/16-ressaca/]


Uau, descobriram a pólvora..quem escreveu isto deve ter tido uma só ressaca na vida..É cada coisa que uma pessoa lê na net..para quê lembrar?? Já sabemos quais são os sintomas..lol [apesar de eu não saber muito bem o que isso é ;)]

Ora foda-se eu fico assim é quando o despertador toca..e o mau estar é bem pior, para não falar do puto do mau gosto e ás vezes o humor..e não por uma noitada de copos e copos..mas nada como a cafeína po organismo e "siga pa bingo" "toca a birar franguinhos!" :P



(engraçado, acho que nunca tive uma verdadeira ressaca..lol..e não foi, nem é, por falta de tentativas..eh eh)

2 comentários:

Joana disse...

eu ja tive alguma ressaca..mas nenhuma me pos de cama..
o despertador é bem pior....bem mesmo:)
beijocas doces para ti:)

Indisponível disse...

OS DESPERTADORES SÃO DO PIOR! =P

* Um Bjinho~