sexta-feira, 10 de agosto de 2007

esta alergia que se alastra
o calor insuportável
não poder ir a rua para não piorar
a comichão que me chateia
as saudades da minha afilhada
não há vontade de trabalhar
menos de 2 meses para fazer tudo
estar tudo nas minhas mãos e ter que fazer tudo, sem ajuda
a falta de atenção
a falta de compreensão
a falta de um sorriso
o abandono
o computador que não aceita o archicad
as fotos que estão atrasadas
o orientador que já deve ter achado que fui de férias
a viagem medieval a decorrer e os copos adiar
as férias que sonho ter à anos
o café que é sempre adiado
a desilusão que bate
o burburinho da música que me distrai
não há tempo para alguém
e alguém me diz para mudar!!

3 comentários:

Rog disse...

Palavras para quê, são artistas portugueses... ;)

http://www.lyricsspot.com/xutos+pontap+s-n+am+rica-lyrics-534008.html

code disse...

e esse alguém és tu?

saramsilva disse...

no vember- aplica-se mt bem a letra, é artista portuga- sem dúvida!

mas o endereço que deixas-te ta incompleto, aqui fica rectificado:
http://www.lyricsspot.com/xutos+pontap+s-n+am+rica-lyrics-534008.html

Code-eu sou e serei sempre alguém..alguém que caiu de paraquedas neste mundo e não passo de alguém na vida de alguém!

voltem sempre