sábado, 18 de agosto de 2007

Ladies and Boys

Há tempos 'postei' sobre este Senhor, até referi a data em que saía o novo álbum- "Lifeline" e que será dentro de dias (28 de Agosto)..mas isso é para quem sabe esperar estas coisas, o que não é bem o meu forte, pois música é música..por isso já tenho o álbum e recomendo (também não era de se esperar outra coisa)..gravado em Paris em apenas 7 dias..a criatividade deste homem é imparável, e escreve como poucos sabem fazer..
Bem, não me alongo mais e deixo-vos com o novíssimo "In the colors"..para dar muita cor a vossa vida..e "..dancing with me, to the colors of the dust.."

[façam um favor a vós mesmos e ouçam BOA música..mas gostos são gostos-já diz o ditado :P ]

1 comentário:

Phantom of the Opera disse...

Para mim a musica é essencial...

Bem escolhido my dear

Beijo