sexta-feira, 10 de agosto de 2007

[Family Guy]

Comentários????


4 comentários:

Rog disse...

Não um, mas dois comentários - Twix style.. - ambos do mesmo autor:
"I can resist anything but temptation."
&
"The only way to get rid of a temptation is to yield to it."

Oscar Wilde

saramsilva disse...

um dos meus escritores preferidos!!
sem dúvida as palavras certas :D

bem visto..bigada

Anónimo disse...

Gostei do que vi e li; originalidade e criatividade não faltam.
A filosofia de vida baseada em "fazer tudo o que nos possa fazer bem apesar de depois vis a correr mal", não me parece desajustada.
Mas anda todo o mundo à procura de amigos, sendo sinal que existem mesmo muito poucos.
Já agora, querida, não se escreve "geitão" mas jeitão.
Beijos.

saramsilva disse...

Antes de mais, eu apesar de não controlar comentários, e permitir os "anónimos", custa alguma coisinha deixar um nome na caixinha, custa??hmm

Bem, "anónima", obrigada pela visita e obrigada pelo comentário obviamente, como pelo elogio feito..é sempre bom :D

Nem sempre pensamos nas consequências dos nossos actos, e fazemos por impulso muitas coisas, o que pode acabar menos bem, e correr mesmo bastante mal..mas pelo menos tentámos, e não ficamos na dúvida o resto da vida por não o termos feito!
Prefiro um minuto de alegria, e uma hora de choro, do que a dúvida permanente!
Quanto ao "geitão"em vez de "Jeitão", tens razão, foi um lapso meu, acho que são influências dos sms, e do brasileiro que se ouve!

Volta sempre e um beijo para ti..a porta ta aberta, basta entrar :D