quinta-feira, 3 de abril de 2008

Paris e os namorados..ou não

imagem net

Paris Hilton e os seus namorados!


"Benji Madden, guitarrista e vocalista da banda “Good Charlotte”, é o oitavo namorado oficial de Paris Hilton em apenas sete anos."
noticia sapo

Não percebo porque é que isto é notícia..eu conheço muita gente que metem a Paris Hilton, no chinelo..afinal de contas a média não está má-- 1 por ano, estou a falar da Paris Hilton, não de uma Angelina Jolie..por isso um namorado por ano, é mesmo o último que ou está como ela (em coma alcoólico permanente, ou em desespero de causa)..adiante..realmente conheço quem mude todos os dias..e é sempre oficial..perante o padre, os amigos..e afins..logo que se tenha o que quer..é oficial e "única/o na minha vida"..depois é "foi bom..mas não.."

Sendo assim, também esses todos deviam ser capa de revista, e noticia em todos os jornais regionais, e afins..
E acho que podiam começar pelo meu vizinho, aquilo e um alegria todos as noites, e dias..é os tacões a bater no soalho..e as gargalhadas pelo prédio..

Este mundo está perdido..e eu sinto-me mais perdida..lol..a ver isto tudo..já não há diversão como antigamente!!
lol.. :P hehe..

4 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Plotter, I hope you enjoy. The address is http://plotter-brasil.blogspot.com. A hug.

Manuela Peixoto disse...

lololol

o teu vizinho deve ser um estarola...

saramsilva disse...

nelinha, não sei se é estarola..mas deve ser uma personagem animada..lolo

Rog disse...

Quanto ao vizinho, o súbito incómodo no meu cotovelo impede-me de me pronunciar.
Quanto à Paris Hilton, atenção: é tudo uma manobra publicitária para promover o Hotel Hilton - de Paris, claro. Ex: "Hilton de Paris: venha e traga um amigo" ou "Não precisa marcação"... etc, etc...
Tira as dúvidas em http://www.youtube.com/watch?v=LE6oR817uxo
;) bjx