segunda-feira, 7 de abril de 2008

O vizinho que não conheço!!

Incrível..eu já moro nesta casa a mais de 2 meses..vivo num apartamento, onde a minha porta de entrada está a 1m da porta de entrada do vizinho, aliás partilhamos o mesmo tapete de entrada :P..
E até hoje ainda não lhe vi a cara..a voz já a reconheço, para não falar das gargalhadas das amigas..e dos tacões das suas botas (sim, aqui nesta terra não há rapariga que se preze que não use o seu tacão de marca, e todas "pimpolhas" como se fossem para uma festa constante)..mas adiante, os tacões ouvem-se a bater no soalho..e elas muito andam dentro do apartamento do "meu vizinho"..meia volta e lá ouço uma músiquinha comercial (keane, coldplay,madonna..afins)
Elas entram a qualquer hora, mais à noite é verdade, e saem ainda mais alegres..já pensei que ele deve trabalhar num circo e ele deve ser o palhaço..hehe.. e que deve fazer muitas traquinices..lol..hehe..ui ui
Não conheço o meu vizinho..

7 comentários:

Láu disse...

Tu queres é lá ir "dar umas"... Gargalhadas! LOLLL

O que tu queres eu eu... Malucaaa ;)

Bjs

saramsilva disse...

ui ui..gargalhadas não digo..mas dava-lhe umas dicas para ouvir uma boa música, isso sim dava..lol

Não sejas tão egocêntrico Lau, bem sei que elas não te largam..mas não publicites mais.. com esse "eu eu"..ou será que já gaguejas ao dizer "maluca"? lol

Bjocas**

Láu disse...

Eu queria dizer:
"O que tu queres ei eu"!!! Alias é facil perceber ;)

Tu é que és egocêntrica :D LOLLL
(não deixas passar uma... usaste o meu erro para desviar a tenção) :P

LOLLL

Bjs

Láu disse...

FOD@$$€...

O que tu queres "SEI" eu!!!

Tá dificil conseguir escrever a m€rd@ do "sei". Grrrrr

scorpia disse...

Lol!

Eu ia precisamente sugerir que fosses bater-lhe à porta com uns cds de música decente!!! Assim aproveitavas para ver a cara...e o resto...até poderia valer a pena...ou não!

Boa sorte!

E Láu!!! Ai essa comidela de cabeça...

Bjinhoooos! :P

Manuela Peixoto disse...

lol...se o rapaz é assim tão animado, há que conhecer para perceber a peça....

saramsilva disse...

Pois scorpia, acho que quando o ouvir a chegar com alguma amiga, saio com alguns cd´s na mão e digo-lhe..e entre aquelas gargalhadas estridentes das amigas digo-lhe:

-"desculpa interromper, bem sei que todos nós gostamos de festarolas..mas agradecia que me deixasses dormir, e a tua música não ajuda nada, até me dá pesadelos..por isso arranjei-te aqui uns cd´s, que dão pa te divertires, e eu para dormir!" :P

com a sorte que tenho a amiga ainda se me atira das escadas abaixo :P


Pois é Nelinha, ainda não lhe vi a fronha..das duas uma, ou apanho um susto ou atão tropeço em qualquer coisa quando o vir..:P lol..

bjs..

Ah e lauzinho..hmm..egocentrismo..realmente não é comigo..
como diz alguém "eu sou assim"..desvio as atenções sempre..lol..

bjs