terça-feira, 6 de novembro de 2007

Verdadeiros Portugas!!



um HINO!! :D

Quem é que não sabe esta música??
Quem é que nunca saltou sóbrio ou bêbado com esta música??
Quem é que nunca viu este gajos ao vivo??
Quem é que nunca sorriu com esta música??
Quem é que nunca acordou os vizinhos com esta música??
E quem é que agora, depois de ouvir a música, não ira dizer :

--" heiii..que saudades! Há quanto tempo!"

..e depois fazer um sorriso estúpido de quem se lembrou de alguma coisa com que passou ao som desta música..ou de alguém a quem deu um beijo, e não só, ao som disto..lol :P e aperceber-se que já lá vão muitos anos e que está "velho/a" :D
Deixo-vos a viajar na
'maionese' :P

BOA SEMANA!!


4 comentários:

Sol da meia noite disse...

Tens razão...
Estou agora a sorrir... obrigada por este momento.

*

Indisponível disse...

pois eu simplesmente AMO estes gajos e não estou com um sorriso, estou a soltar grandes gargalhadas com tudo o que já fiz com esta ou outras músicas dos GRANDES Xutos!

Esta não devo ouvir prai desde Sábado ou assim :P

Epa, gostei deste post :P :D

Um Sorriso para ti ta,bém =)
*

Satine disse...

lol é mesmo!! não só este som mas vários outros temas deles marcaram det momentos na nossa vida, eu pessoalmente não tenho esta como musica favorita, mas sim, já saltei com esta.. abracada claro ao ppl senão seria desastroso, tipo, cada vez q a ouvisse corava... Beijoca

PP disse...

Sempre, e para sempre Xutos...

Bom gosto, Rock ON !