sexta-feira, 2 de novembro de 2007

[clicar na imagem para ver num formato maior]

7 comentários:

R. disse...

Nascer do sol??

Rog disse...

"...there´s always the Sun...?"
;)

Maresi@ disse...

Uma selec�o de fotos lindissima...
Gostei...

Beijo suave_____Maresia

Manuela Peixoto disse...

com este tempinho tirar fotos ao pé da praia (ou em qualquer lado) com este solzinho sabe muito bem :D

alguem disse...

Obrigado pela tua passagem no meu blog, peço desculpa pela demora na retribuição.

Belas fotos, nascer e por do sol são alguns dos mais belos momentos que podemos observar no dia a dia.

Beijinho.

saramsilva disse...

vertigo- não é um momento especifico do dia, sao do inicio da tarde, do fim do dia..o reflexo do sol, e a lua a parecer no horizonte!
foram fotos tiradas por mim, em diversos pontos do país! não tem titulo por isso..são momentos apenas!
bj

no vember- and there always de moon ;) thank you

maresi@ - obrigada!
volta sempre, bigada pela visita :)

nelinha- :D bigada

alguem - não tens nada que pedir desculpa, eu também me atrso a responder!
volta sempre e obrigada!

bj e abracinhos

pin girl disse...

fotos muito bonitas, sim senhora...
:D

obrigada pela visita ao meu blogue...foste a primeira reacção a um escrito que me saiu, em poucos minutos, dos cafundós do meu coração. e soube-me muito bem o teu comentário...obrigada!

parabéns pelo teu blogue!

p.s.: também me saiu o Dali no testezinho...enfim!

beijinhos! :)