quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Lenny Kravitz [I'll be waiting]



I'll Be Waiting Lyrics
Em falta do video oficial, deixo-vos este que encontrei, trata-se do single de apresentação do novo álbum que está previsto sair em Fevereiro do próximo ano..Entretanto já se ouve por aí esta e outra música, que vocês podem também acompanhar aqui no MYSPACE oficial do Lenny, e saber as novidades..
Quanto à música, prestem atenção à letra, e deliciem-se :P hehe..para quem não gostar, azar, o blog é 'meu' e faço o que quero..hehe..para a próxima deixo outra para os que não apreciam!
Já agora, vai haver por aí muita gente a 'bailar' na cama e não só ao som desta música..como dizia um amigo meu: "é boa pa fazer filhotes!" ;) deixo isso para quem quiser!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:) Boa, que eu andei á procura para encontrar isto, parabens, continua assim ;) eu acho que este blog devia ser assim de musicas, videoclip, e a letra

Abraço
Falkoner