sexta-feira, 30 de novembro de 2007

C. treta III

"Há muito tempo que não te via!" Então tá tudo bem contigo?
Então que tens feito da vida?"

"Pois é tens razão...bem, tentei fazer qualquer coisa de útil:
-tirei um curso;
-fiz estágio (obrigátorio) de borla e trabalhar sem horários;
-fiz os seminários (obrigatórios e a pagar) e os exames para entrar na ordem;
-continuo à procura de emprego;
-ainda não consegui sair da casa dos meus pais;
-o pouco dinheiro que consigo só dá para os cafés e pouco mais;
-e os meus pais, ainda ao fim de tudo ajudam-me a pagar o psiquiatra a que vou regularmente;
...mas podia ser pior!
E tu, que fazes?"

"Bem, fui para fora..e vivo sózinho, pago as minhas contas e o que sobra (pouco, é verdade) aproveito para fazer umas viagens.."

(FODA-SE)

2 comentários:

Sol da meia noite disse...

Pois...
Que revolta... revolta.

Beijinho

Manuela Peixoto disse...

isto sim é uma grande conversa :p