terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais um jogo..ou falta de imaginação!!

Descobri este desafio no blog Diabo no corpo, e achei alguma piada nisso e como a minha imaginação anda meia perdida, nada como fazer ginástica à memória..
Basta dizer 5 coisas que aconteceram na minha vida:

Há 10 anos (ano 1998)
- estava na fase de exames nacionais (2ª e última tentativa)
- fui para a faculdade dar cabo dos neurónios (e não só)
- saí de casa para o 'Puorto', e sem telemóvel para contactos..
- vivia as loucuras do 1º ano de faculdade..e mal sonhava com o resto!
- os stresses típicos em casa..

Há 5 anos (rolava o ano de 2003)
- provavelmente andava nesta altura na fase de entregas de trabalhos
- a sonhar com férias com o calor que fazia nesse ano em que tudo ardeu..
- fui ao sudoeste..(sem palavras para descrever)
- fiz a viagem mais morosa e demorada da minha vida de comboio para Caminha
- preocupações? não pensava nisso, apenas que não se cruza-se ninguém conhecido pelo caminho..ah...acho que foi no ano que parti o braço no cortejo académico..lol

Há 2 anos
- desilusão, perdida,e sem rumo, preocupações a mais
- estava bem mais magra (não era mau de todo, apesar de ser em demasia)
- sentia saudades das minha afilhada linda
- andava quilómetros na estrada de um lado para o outro

- no fim do ano a luz ao fim do túnel aparece!

Há 1 ano
- a vida ganhou outro rumo, mas dormia muitas vezes no meu sofá :D
- alguém me disse "é hoje que crias um blog" e pumba, aqui está..
- sonhava com férias (para não variar)
- tinha-me livrado do inferno de teoria, tinha mudado de cidade :D
- tinha momentos que pensava mais em mim, e recuperar a minha serenidade, e sanidade

Ontem
- fui trabalhar (passei o dia em frente a uma maqueta a descomprimir do computador)
- almocei e jantei sozinha
- mandei mensagens, telefonei
- saí de casa com um guarda chuva, e deixei-o no trabalho
- dormi sozinha

Hoje
- fui trabalhar, e 2 vezes à câmara (andar na rua com este calor complica)
- recusei um convite para almoço
- não fui ao gym
- escrevo no blog, falo com pessoal, e vejo a minha cama :D
- fui comprar roupa para um jantar de um casamento

Amanhã
-devo ir trabalhar..
-quanto ao resto, logo se vê o que me espera o dia..entretanto vou dormir..

Não posso viver sem
- "tu", "tu" e "tu"..amigos e família
- animais
- café
- paz e sossego

- independência

5 coisas que eu compraria com 1000,00€
- sofá
- roupa
- plasma
- enchia o depósito do carro
- presentes (depois de encher o depósito acho que sobrava pouco)

5 maus hábitos
- preocupada demais com certas pessoas
- não ir tantas vezes ao gym
- mau feitio
- acomodar-me a certas situações

- cantarolar músicas (sou uma verdadeira "estraga músicas")

5 programas de TV
- euro 2008
- noticiários
- filmes
- séries
- desenhos animados :D

5 coisas que me assustam
- cobras
- solidão
- acidentes de viação
- perder a família
- morrer em sofrimento

5 lugares que quero ir de férias
- brazil
- ásia
- praia, muita praia..muito sol, areia no pé e água salgada no corpo :P

5 vítimas desta enciclopédia
quem quiser que se arrisque..

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou arriscar-me :)

Má-Onda disse...

ó atiçada, com 1000 euros nao sei se enchias o deposito do teu bolide!
Ve la o que andas a fazeeer!!!
Abreijo.

saramsilva disse...

oh jukinha..não ando a fazer nada é esse o mal!!

e tu que andas a fazer??hmm

não te preocupes que chegava e sobrava para depois comprar uma prendinha pa ti :D
bjos