quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

bom ano!


Quando andamos BEM.. quando estamos BEM..quando andamos calados acerca da nossa vida e sorrimos para esconder o que por vezes nos faz chorar..nessas alturas não faltam pessoas à nossa volta, e """amigos""" para nos dar um abraço, perguntar por um café..não faltam pessoas..Quando estamos Bem, não falta nada..se tá tudo bem porquê que há-da faltar algo??

Quando estamos em baixo..quando precisamos de uma amigo, quando precisamos de falar, quando precisamos de um apoio..desaparece o copo e o "amigo" Não faltam silêncios, não faltam vazios, e principalmente não falta a solidão!! (irónico isto)

Se é quando precisamos de algo é no momento que nada temos, ou é nessa altura que realmente tudo falta???

Que adianta uma série de coisas, que adianta fazer festa quando ela realmente não existe e afinal são duas mãos cheias de nada..pois na festa temos numa mão um copo e noutra um amigo..e nos outros momentos apenas há uma mão de vazia e outra mão vazia!!

Nada mais há a dizer..parte de mim morreu hoje e fiquei com 2 mãos vazias!!

(o ano termina assim..)

1 comentário:

Indisponível disse...

Não é a viragem de um segundo para outro que conta. Importa, isso sim, superar a passagem mais ou menos monotona dos dias. Esquecer o 10...9...8......3...2...1 e contar os 365 dias do ano, se possível, com um sorriso. Boa Sorte :)