sábado, 8 de novembro de 2008

"I will survive"

Desta música não faltam versões (lá sonhava a Gloria Gaynor nos anos 70 que isto seria quase um hino), e que se acuse alguém que nunca tenha dançado, pulado, ou apenas sorrido ao som desta música em qualquer lado (pelo menos os da minha geração..lol..só de pensar dá vontade de rir)..mas adiante..mas esta versão particularmente chamou-me atenção..



--já repararam no pormenor da meia rota e o dedão a espreitar? :P hehe.. ah pois é..mas vale pela irreverência!!




(..a isto bem chamo o efeito em "cadeia"..quer se goste ao não, o espírito é este!)




..pois no fim de contas é sempre assim..as imagens ficam para quem lá está..

..e no fim espero 'sobreviver'..não sei..afinal foi sempre essa a ideia "I will survive!"..sozinha ou não..como diz o povo: "o futuro só a Deus pertence!"..e eu digo "seja o que ELE quiser..!
.. parte da história está cumprida..já cumpri a minha promessa..nada mais tenho a cumprir..nem divídas a pagar!!
Os sonhos..ficam para aqueles que têm ar para respirar e assas para voar..
..nunca estarei só..mesmo estando!!

"no fim de contas haveremos sempre de ultrapassar e dizer "i will survive!""
.. os obstáculos sempre foram apenas entretenimento..agora já não são assim..são chatices!!



Sem comentários: