domingo, 17 de fevereiro de 2008

La critique

"É a loucura não existe.
A loucura está em todos os lugares ao mesmo tempo.
Normal é o tédio dos dias sem graça que as pessoas fazem pra elas mesmas.

Saudade não é salgada não. A saudade é doce.

Eu quero permanecer calado escutando tudo.
O meu passado é de conversador, bom falador, namorador...
Penso, penso, penso, penso..
Consegui dizer tudo..
Tu ficava atrás das linhas da vida.
Sou de esquerda pô..!
O que eu quero dizer com isso? Nada to comentando!

Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.

Eu dou tantas voltas é proibido parar.
Isoglócia..
Isoglócia é a sua forma de falar, sua expressão, sua variado de seletivas de línguas.

E a pessoa que faz isso e faz aquilo e o que não faz fica mais velho, e a velhice vem mais rápido.

Daqui a pouco encontrar uma carta de euforia.."
[La critique-Ana Carolina]

2 comentários:

Rog disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7ii2mu7HLXs

caiu mesmo bem, num domingo agora menos cinzento... bjs! :D

saramsilva disse...

eu ás vezes dou para isto..por um bocadinho de sol por ai..
lol..
mas fico contente por o sol voltar..hehe