domingo, 16 de setembro de 2007

.. podia dizer coisas LINDAS- mas não me apetece
.. podia fazer um belo discurso - mas não me apetece
.. podia fazer uma dedicatória a alguém que me venha a memória- mas não me apetece
.. podia falar de mim - mas isso ainda me apetece menos
.. podia falar do trabalho que tou a tentar acabar- mas isso menos interessa pos outros :P
.. podia falar do mar, do céu, das estrelas, da lua (ai a lua, a lua)- mas não tenho paxorra
.. podia falar dos meus cães, galinhas, patos, passáros, das flores, da relva- mas não me apetece falar de bicharada nem de verduras :P
.. podia tar falar do que me vai na tola e no coração- mas é lamechas demais e não há paxorra, e não ia ser bonito de se ler :P (sim, caso alguém leia isto )
.. enfim podia falar de muita coisa, mas tou sem paxorra para isto hoje, além de tar à horas a trabalhar, tou sem imaginação para fazer sorrir alguém..nem para dizer asneiras :P

--"vindo de ti é asneira na certa!"- dizes tu
--" tas-me sempre a dizer isso..mas já sabes como sou, a minha tola não pára e além disso sempre dá para rir um bocadinho!" -ao que te respondo :P

.. hoje tou naqueles dias que nada se diz..é só bacuradas, por isso fico por aqui..lol..

[para quem ler isto, não se assustes eu garanto que sou uma pessoa normal..só que há dias assim.. ;) -e não , não tou com TpM nenhum, nem nada do género..ou se calhar até ando com algo parecido, já não sei..ohh que se lixe..fiquem BEM :D ]

6 comentários:

Rog disse...

:)
Já sorri...
Agora vou dormir! Bjins!

Sol da meia noite disse...

Pois há dias em que não apetece falar...
E qual é o mal?...

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

amanha será um novo diaaaaaaa..com muito sol..espero euh..k deste lado está a chover...o que menos dah vontade p fazer alguma coisa llolol

Má-Onda disse...

É é, podias TRABALHAR MINHA MANDRIONA, mas não te apetece.

:oD

PP disse...

Sao os tais dias vazios...

Bjs, boa semana

Manuela Peixoto disse...

há dias assim... em que não paxorra pa nada !